dezembro 31, 2012

DICA: Feliz 2013!


Ano novo em poucas horas e você chega à conclusão que, como bom homem, nem parou para pensar no que irá usar. Aliás, o que é mesmo que se está usando? Só vale roupa branca? Jura que eu vou ter que usar bata?
Calma! Nada mais é regra, mas não custa a gente tentar entrar um pouco no clima da festa né? Agora as tendências andam bem propícias para o réveillon: branco total, por exemplo, está super na moda! Flores e cores fortes como o amarelo também estão em alta.

Algumas tendências como os sapatos brancos, o xadrez vichy e a gravata de tricô te dão uma ideia de como inovar na produção deste ano. E para blusa vale: camiseta, camisa ou blusa polo. Veja o que combina melhor com o ambiente, clima e o resto da roupa.

Algumas tendências como os sapatos brancos, o xadrez vichy e a gravata de tricô te dão uma ideia de como inovar na produção deste ano. E para blusa vale: camiseta, camisa ou blusa polo. Veja o que combina melhor com o ambiente, clima e o resto da roupa.

Pensando em te inspirar a fazer a melhor produção com o que está jogado aí no guarda-roupa, o Trends te apresenta algumas combinações e, de acordo com a sua personalidade e com o clima de onde você está, fique livre para inclusive combinar uma peça de um look com uma de outro e montar o seu exclusivo. 


A camisa jeans que tanto indico ultimamente pode ser aproveitada com bermudas e calças brancas. É uma forma menos monótona de usar o jeans nesse dia especial. E se a ocasião for mais formal, as gravatas borboletas são a bola da vez e ficam ainda mais elegantes com suspensórios. E não, não é coisa de avô!


 Cores fortes e vibrantes combinadas com o branco são uma opção atual, fora do convencional e bem alegres para a data. Além disso, são uma opção jovial e pode confiar que você não vai fazer feio.


Preto e branco podem ser usados de diferentes formas neste dia, mas a minha preferida é definitivamente a blusa listradinha que dá um clima náutico bem apropriado para o tipo de festa que temos aqui no Brasil, sempre bem ligados a temas de verão e praia. O blazer pode ser usado de forma casual, mas também formal como na foto da direita. O visual da direita é bom para quem vai comemorar em uma grande festa em um local mais frio ou refrigerado. Muito elegante!


Além do branco há outros tons claros que podem ser usados. Combinações com cinza claro e azul claro são sempre válidas e apropriadas. Isso não vale só para ternos e blazers, mas também para calças de sarja, camisas, e até se for de blusa polo você pode pensar na combinação dessas cores. A combinação de cores pode fazer toda a diferença na sua produção!


E falando em bermudas aí estão 5 formas diferentes de usar a sua sem ficar desarrumado na festa. O visual da direita eu indico para pessoas que realmente estão na praia. Se você vai para uma festa não custa nada se arrumar um pouco mais e começar o ano com a vaidade em dia. Celebre com estilo!

E que esse estilo maravilhoso se mantenha durante todo o 2013 e vocês sejam muito felizes e cheios de sucesso nesse novo ano! Ótima virada e até o ano que vem!

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: