dezembro 20, 2012

DICA: Presentes Para Elas

Natal aí e você já preocupado com o que vai comprar pra namorada (noiva ou mulher também conta). Primeiramente o Trends te dá a dica principal: conheça a sua mulher! Você precisa estar atento a quem ela é, a personalidade e algumas coisas que gosta de fazer podem te dar sinais certeiros na hora de escolher um presente e acertar em cheio.

Camisas estão muito na moda para elas e existem modelos ideais para qualquer personalidade.

E como moda feminina muda mais que a masculina o Trends separou algumas ideias e tendências para você apostar, de acordo com a personalidade dela que é um trabalho exclusivo seu de identificação, e agradar. Tenha certeza de uma coisa: as mulheres prestam muita atenção nos presentes que ganham e, mais do que o valor deles, o que importa é se você realmente presta atenção nela a ponto de comprar algo que ela deseje de fato.

Clássica e atual: se a sua namorada é uma pessoa sensual e clássica ela certamente vai gostar de peças com esse estilo. Peças atemporais com um toque de atualidade, mas que nunca estarão fora de moda. Cores neutras, brilhos discretos e estratégicos, óculos grandes e femininos, salto agulha e estampas de animais clássicas como a de onça.

Moderninha e roqueira: pra você que namora uma mulher que curte um bom rock  e tem um estilo despojado de ser e se vestir a dica é apostar em tênis exclusivos, peças com pegada rock ´n roll e muito preto, tons fortes como o neon que são tendência na moda e tem tudo a ver com a noite, couro minha gente! Muito couro e preto sempre! Peças com uma pegada retrô moderninha são a cara dela! 

Romântica: a sua mulher é uma romântica incorrigível? Certamente ela gosta de estampas florais, tons pastel (essas cores clarinhas), muito rosa, laços e detalhes delicados como o recorte da sandália. A moda está definitivamente a seu favor e não será difícil encontrar algo que a faça feliz nesse natal. 





Para complementar o gesto do presente o Trends sugere que você prepare alguma surpresa mais emotiva. Vale mandar flores, escrever um cartão cheio de inspiração, levá-la para jantar ou quem sabe o que mais você imaginar. Vale inclusive um presentão de casal apaixonado: uma bela viagem a dois :)

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: