março 26, 2013

ESTILO: Estampas nos pés



E falando em estampas elas invadiram também os calçados masculinos. De sapatos a tênis e botas, nada escapa dessa tendência que pode não ser para todos, mas os mais ousados certamente vão curtir ter mais um artifício para se destacar na multidão.


Pra quem gosta de usar tênis e não quer pagar mico a dica é apostar nos modelos descolados que são muitos. A bola da vez são as estampas nada discretas, mas Super Cool!
Vans, Nike, Converse e New Balance apostaram em camuflados, onças coloridas (parceria com o estilista Kenzo), cobras e flores.





E pode até parecer complicado de usar os modelos mais marcantes, mas é tudo uma questão de combinar com peças sóbrias e você criar um visual pra lá de normal. Você terá uma produção convencional com um toque de ousadia suficiente para passar a mensagem de que você afinal de contas é alguém cheio de criatividade e ousadia quando precisa ;)



No quesito sapatos também não faltam opções. Claro que nem sempre o que há de mais legal no exterior existe aqui, mas as marcas nacionais estão correndo atrás para acompanhar as tendências e procurando na web (em sites de compras) vocês podem encontrar produtos de marcas diferentes e que talvez não encontrem nas lojas do dia-a-dia.



Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: