maio 13, 2013

PRINCÍPIOS: Sobreposição


Em se falando de sobreposições vale lembrar que gordinhos e magrinhos podem usar, mas cada um da sua maneira.


Se você é gordinho e quer usar sobreposições o melhor é não abusar do número de peças e tentar optar por cores mais próximas e da mesma família. Vale sempre lembrar que não fica bem roupa muito justa e nem muito larga (em você e em ninguém), o melhor é procurar peças que sejam do seu real tamanho para não parecer maior do que é.


Peças com muito volume - como tricôs mais grossos - vão deixar você ainda maior, procure sobrepor coletes com blazers ou jaquetas e suéters que são ótimos e podem ser usados com camisas ou camisetas coloridas por baixo para alegrar o visual sem aumentar suas formas.


Agora se você é magrinho e alto pode abusar de peças pesadas como os tricôs que têm uma textura mais marcante e contrastes entre cores e estampas. Dividindo o seu corpo em partes usando peças que chamam atenção para cada parte (pernas, tronco, pés) ao invés de criar uma única linha alongada como os gordinhos devem fazer, você irá dividir sua metragem e parecerá um pouco menor e mais encorpado.


Aposte nessa que é mais uma forma de se diferenciar e elevar o seu estilo pessoal. No fim das contas você verá que o guarda-roupa masculino permite sim a criação de produções diferentes e criativas.

Para ver os outros princípios de estilo é só clicar aqui!

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: