junho 07, 2013

DICA: Dia dos Namorados



Dia dos namorados está aí na esquina e você como sempre perdido né?
é tanta blogueira, tanta loja, tanta tendência e na sua cabecinha nada faz sentido. O Trends quer te ajudar e é um canal aberto para responder as suas dúvidas. Basta enviar um email ou comentar por aqui.

Preparei 3 dicas de produções diferentes, assim como fizemos no natal, que aliás ainda é bem atual então pode rever aqui e se inspirar também. 

Romântica sim, mas bobinha jamais! Procure peças que sejam românticas, mas com um toque de tendência. Pode ser uma cor, um detalhe (como a renda) ou uma estampa mais ousada para quebrar o óbvio.

O básico nunca precisou ser sem graça. Para ajudar seu amor a se destacar procure peças descoladas e que misturem referências, mas tenham formatos básicos. O scarpin, o jeans e a blusa de seda são exemplos. Uma estampa de onça rosa, um listrado misturado com pérolas ou um jeans rasgado irão tirar o básico do lugar comum.

Para uma mulher contemporânea e moderna como a sua, a ideia é buscar peças de modelagens mais amplas, cores sólidas, tendência esporte e minimalista, grafismos discretos e sapatos clássicos como os oxfords masculinos. Tudo com uma pegada feminina que chega principalmente através das cores e tecidos. 

Outra ideia foi levantar algumas peças de lojas de departamento para mostrar que é possível presentear a amada com moda e sem gastar os tubos. Muitas peças usadas nas produções são da Zara e abaixo temos algumas sugestões da C&A, que apesar de ser uma loja de departamento, faz muitas parcerias com grandes marcas e estilistas. 

Em lojas como a C&A você vai encontrar de tudo e pode se perder. Minha dica é pedir ajuda a uma amiga ou se concentrar nas peças feitas em parceira com as grandes marcas. A chance de acertar é maior, as peças são muito bem feitas e não deixam em nada a desejar a peças de marcas badaladas por aí.

Acima de tudo o Trends é muito a favor de você inovar nessa ideia do presente. Deixar o consumismo de lado, a facilidade de entrar em uma loja e comprar algo pronto, e montar um kit mais romântico e atencioso. Sugiro que você volte um pouco aos anos 80, monte uma caixinha com chocolate, flores, CD, cartão e algo que seja especial para os dois. Se quiser pode até colocar um presente que você comprou na caixa, mas não deixe de fazer algo especial além de comprar o presente. 

Ser original vale a pena!
A mulher valoriza atitudes e saber que você realmente parou para pensar em como agradá-la irá definitivamente fazer a sua moral subir. 

Nenhum comentário: