agosto 21, 2013

3/1: Três Maneiras de Usar Suéter

Uma das peças que voltou (ou para muitos nunca saiu) ao guarda-roupa masculino, foi o suéter. Em cores da estação ou estampas como as étnicas eles estão com tudo desde que Daniel Craig começou a desfilar mundo afora divulgando o último James Bond: Skyfall.

Ótimo opção para o inverno brasileiro que não é dos mais agressivos, é uma peça leve e muito versátil. Fácil de carregar - e dá para amarrar nos ombros de várias maneiras interessantes - e ainda mais fácil de vestir e combinar.

Nessas 3 versões de hoje você confere produções para trabalho e eventos um pouco mais sociais e também opções mais casuais que vão ao trabalho e também para aquela saidinha de fim de semana. Para deixar mais casual basta brincar com combinações mais alegres, acrescentar mais cores, tênis (próprios para saída e não os de academia) ou botas descoladas como os coturnos, as desert boots e a chelsea que você encontra com solados de borracha e couros diversos.
As peças clássicas ganham um toque atual com a camisa jeans e a bota Chelsea.



Para os mais criativos e casuais um sapato com solado em borracha colorido, blusa polo com gola estampada, calça colorida, relógio emborrachado e suéter étnico. Super cool e esbanjando estilo com muito conforto e criatividade.



Para quem quer estilo, mas não gosta de se destacar muito a dica é apostar nos detalhes com sutileza. A camisa floral, o tênis e o jeans passam casualidade enquanto o suéter e o relógio clássicos fazem um belo contraponto de high-low.

Se permita e divirta-se com mais uma peça clássica no seu guarda-roupa. Coisa de gente grande, mas nem por isso precisa ser careta e sem graça. A ousadia vai de cada um, mas qualquer dúvida pode mandar um email que o Trends ajuda.

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: