agosto 27, 2013

PRODUTO: Conheça A Descolada Marca Holandesa Que É Sucesso Na Europa

Criada em Amsterdam nos anos 80, a marca Scotch & Soda me chamou atenção durante visita à cidade. Sempre reparo nas roupas dos homens e quando acho algo muito interessante leio a etiqueta - caso essa seja aparente - para saber mesmo qual é a marca do produto.



Reparando alguns homens e até um amigo eu conheci a Scotch & Soda e fiquei com o nome na cabeça. Um produto bacana, bem acabado e com uma personalidade que acredito pode agradar ao homem brasileiro.



Passeando por Londres eu então me deparei com a mais recente loja inaugurada da marca holandesa na famosa rua Carnaby Street. Entrei, olhei e confirmei a minha impressão. Uma marca interessante, casual e que vale a pena prestar atenção. Caso viaje para fora do país pode consultar o site da marca e descobrir a localização da loja no seu destino. Há lojas na maioria dos países europeus, além de Estados Unidos, Canadá, Oceania e Escandinávia. 



Vale também dar uma conferida no site para ver os produtos e os precinhos que não são baratos, mas certamente deve rolar uma liquidação de vez em quando. Assim como várias marcas masculinas eles também possuem uma linha feminina, ou seja, as leitoras do Trends podem comemorar e aproveitar a visita para fazer suas comprinhas com o amado.



Uma marca que vem crescendo e aparecendo. Se liga e se não couber no orçamento aproveite como inspiração.

Para mais sobre viagens é só clicar aqui!

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: