setembro 30, 2013

PRINCÍPIOS: Explore Sua Individualidade Como Segredo de Estilo

E a série de posts sobre os Princípios de Estilo chega ao fim com um importante fator: INDIVIDUALIDADE. Parece simples, mas a maioria das pessoas não se conhece e não faz ideia de quem são e do que gostam. 



Diariamente somos bombardeados por informações, marcas e canais tentando nos influenciar e se vender. É importante se questionar a cada decisão se ela é genuína ou apenas um impulso baseado no que os outros querem e pensam.

BLAZERS E CASACOS

Manter e sustentar a sua individualidade é um importante passo que mostra o seu amadurecimento e auto-confiança, no entanto, isso não tem nada a ver com bater o pé e ser um teimoso desleixado. Somos adultos (muitos de nós), vivemos em uma sociedade e queremos ser bem sucedidos (cada um no seu patamar e profissão). 


SUÉTER E CARDIGÃ

Demonstre a sua individualidade escolhendo peças, estampas, cores, combinações de cores e estampas, acessórios e sapatos que possam expressá-la. 


JAQUETAS

O Trends finaliza a série Princípios lembrando a você que a moda e o comportamento são ferramentas importantes para que você chegue aonde quer e seja ainda mais bem visto. Assim como essas ferramentas é importantíssimo que você se conheça e se conhecendo você certamente será capaz de imprimir a sua personalidade ao seu estilo.

Seja um homem estilo, trendy e acima de tudo um homem consciente e educado.

Para ver os outros princípios de estilo é só clicar aqui!

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: