setembro 22, 2013

PRODUTO: A Camisa Branca Ideal Para Qualquer Homem

A camisa branca é um item obrigatório para homens e mulheres, mas apesar de parecer uma peça simples e fácil de encontrar, ela tem lá suas particulares e pode ser aquele item difícil de achar quando você decide procurar a peça perfeita.

Não sei vocês, mas eu tenho a maior dificuldade de comprar os itens mais básicos: calças jeans, camisas, camisetas brancas são um verdadeiro martírio pra mim. 





Quando vi sobre essa ideia, nada nova pois ao que apurei começou em 2008, achei muito bacana e pensei em dividir com vocês. A marca inglesa Thomas Pink decidiu oferecer o serviço "perfeito" para quem busca a sua camisa branca ideal: The White Shirt Bar (O Bar Da Camisa Branca). 

Diz a lenda que um homem nunca tem camisas brancas suficientes e assim a marca oferece cerca de 20 modelos diferentes de camisas brancas para que o cliente não saia de lá sem aquela que estava procurando. Uma assistência profissional aos clientes e um serviço personalizado de atendimento para garantir a cada homem a escolha da camisa branca ideal para cada ocasião.





E se você está aí se perguntando o que pode diferenciar uma camisa branca de outra o Trends já adianta uma pequena lista: colarinho, punho, tecido, modelagem e acabamento já são um bom começo. E se você curtiu a marca e seus modelos de camisas, gravatas e acessórios (masculinos e femininos) a boa notícia é que a loja online - clica aqui para visitar - entrega no Brasil com prazo de 7 a 10 dias úteis.


Nenhum comentário: