outubro 15, 2013

HE/ SHE: Estilo Casual Para Casais

Devido ao grande número de leitoras e também para inspirar os caras a melhorarem a aparência para companhar suas companheiras, o Trends inicia hoje o projeto HE / SHE (Ele / Ela) que irá sempre apresentar sugestões de produções para o casal.

É notável o quanto as mulheres brasileiras se preocupam com a vaidade, em estar bem vestidas e arrumadas para os seus amados (e também não vamos negar o quantos vocês homens cobram e esperam isso delas), enquanto incontáveis vezes vemos o homem completamente desleixado ao lado das belas.

Independente do seu gosto, personalidade e estilo é fundamental que você encare isso como uma questão de respeito e atenção. Sua mulher, namorada ou ficante se esforçou para estar linda ao seu lado, te agradar e tornar o momento mais especial. Você por outro lado não se deu ao trabalho de fazer o mesmo e saiu de casa com o tênis de sempre, a blusa do seu time e aquela cara de quem acabou de levantar do sofá. O que isso diz sobre você?

Mais do que dizer que você está um desleixo só essa atitude levanta uma dúvida:o que essa mulher vê em você? E o que ela pensa? Provavelmente ela sente que você poderia ter um pouco mais de consideração.



Assim como as ocasiões sociais possuem um código de vestimenta, sair com a namorada é uma ocasião especial e exige a sua atenção (mínima e completamente necessária) à aparência. Se arrumar é um sinal de carinho e respeito. Um sinal de que você está animado de estar com ela e uma ótima forma de manter a química acesa.

Aproveite o HE / SHE para conquistar sua amada cada vez mais. 


HE
Não é preciso muito para estar bem e demonstrar que se importa. O conforto das peças continua existindo, mas a aparência pode sempre ser melhor. Uma camisa com tecido leve, mais macio e estampa casual combinada ao jeans (se você preferir um mais tradicional não tem problema algum), botas e relógio. Você não gasta 5 minutos para se vestir e não vai fazer feio (se o ambiente for casual heim?).



SHE
Para as mulheres uma combinação de peças clássicas e descoladas é uma boa pedida. A modernidade da sandália prateada e do jeans rasgado é contrastada pela camisa, relógio, brincos e lingerie clássicos. Observe que as peças são de estilos diferentes, mas se complementam. Isso nos ensina que vale combinar estilos, cores, tecidos e essas combinações são as responsáveis por lhe garantir um look descolado e muito atual. Através delas você pode se expressar e se diferenciar de todas as outras.

 Casal unido e casal bem vestido!

Nenhum comentário: