outubro 04, 2013

INSPIRAÇÃO: Jeans No Fim de Semana

Sexta-feira e você já está aí pensando na diversão do final de semana. Para te ajudar a se inspirar e dar um pouco de descanso para as suas blusas polo (vai dizer que ela não é a sua definição de arrumado?) eu montei uma composição que é predominantemente jeans.



Que ser humano não gosta de jeans? Pois bem, estando isso acordado entre nós a questão é que usar jeans com jeans é uma tendência e fica bem para diferentes idades e tipos físicos. 



A PRODUÇÃO
A produção montada inclui também uma camisa jeans floral, um pouco ousada para muitos (se esse for o seu caso eu te sugiro trocar por uma camisa jeans sem a jaqueta), mas muito em alta. Flores em qualquer tamanho estão em alta, mas as menores - que você vê nas camisas sociais - são clássicas.



GORDINHOS
Vale lembrar que se você está acima do peso, ou é um gordinho assumido, é melhor optar por jeans mais escuros e sem lavagens. Quanto mais manchados mais eles fazem você parecer maior do que é. É uma questão de proporções mesmo. Nada de feitiçaria ou papo de aranha. O visual da esquerda ficará melhor em vocês. O jeans escuro e o blazer quase no mesmo tom ajudam a alongar a linha do corpo e deixam você aparentemente mais magro e alto.

Nenhum comentário: