novembro 25, 2013

3/1: Calça Jeans Branca

As roupas brancas são muito ligadas ao verão, ano-novo e carreiras na área da saúde, mas acima de tudo a cor é um sinônimo de elegância atemporal que pode , e deve, ser usada em qualquer época e ocasião..

Fácil de combinar é uma peça coringa do guarda-roupa masculino e feminino. Hoje o Trends te mostra 3 formas simples, mas muitos estilosas de usar a calça jeans branca. Vale também para calças chino.


Esta primeira produção é ideal para homens clássicos e ambientes de trabalho mais conservadores. Uma combinação infalível de branco, azul e marrom. Peças muito clássicas, mas com detalhes que trazem um pouco de casualidade e contemporaneidade como o tecido do blazer, o mix de estampas da camisa com a gravata e o sapato sem meia.


Uma produção que vai do trabalho (ambientes que não possuem um dress-code conservador) para a diversão sem problemas. Utilize esses exemplos como fonte de inspiração, afinal essa é a intenção do Trends. Inspirar você e ajudá-lo a pensar em novas formas de combinar as peças que muitas vezes já existem no seu guarda-roupa de uma forma um pouco diferente do que você normalmente combina. A produção acima é um mix de peças casuais e clássicas com um toque retrô muito em alta há alguns anos. 


Por fim uma inspiração que tem a cara da costa brasileira. Um espírito praiano muito elegante e descontraído. Muitos ainda são contra o cardigã, as alpargatas e até mesmo as estampas florais. Vale a mesma dica de antes: procure outras peças casuais e estampas que lhe agradam mais. Uma boa opção para a alpargata são as sandálias de couro e até os chinelos como Havaianas se você for apenas tomar um chopp com os amigos no final de semana. Elegância sempre está ligada a comportamento. Analise o ambiente que você vai, as pessoas que irá encontrar, a finalidade desse encontro. Esses fatores são essenciais para fazer escolhas acertadas e não passar uma má impressão.



Nenhum comentário: