dezembro 10, 2013

DICAS: O Caimento Perfeito Das Calças

Pois é, depois das camisas chegou a hora de se atentar para a parte de baixo e vamos verificar qual é o caimento "perfeito" das calças. As regras abaixo valem para qualquer homem de qualquer estatura e peso. O que o Trends sabe, e você também deve saber, é que além desse caimento tradicionalmente perfeito existem opções mais ousados que não deixam de estar corretas. Atualmente por exemplo, falamos muito sobre usar calças mais curtas que o tradicional e com sapatos sem meia, algo que é bem italiano e sexy.


Mas no que diz respeito a princípios e por onde começar, além de ser aquele caimento que como disse ficará bem em qualquer um, aqui estão três itens que você deve observar não só para calças sociais como para calças em geral. São regras que ajudarão a passar uma imagem corporal mais equilibrada (já que nem todos são perfeitamente equilibrados como David Beckham).


Vale aqui a mesma máxima que para qualquer peça de roupa. Elas são feitas em grande quantidade e muitas vezes não cairão tão bem no seu corpo, sendo assim a solução ideal é procurar um alfaiate para fazer os ajustes necessários de cintura e barra, por exemplo. 

Nenhum comentário: