dezembro 20, 2013

HE / SHE: Casal Elegante No Natal

O natal está chegando e o Trends não poderia esquecer de vocês. Pensando nos homens e mulheres que acessam o blog e a fanpage eu resolvi montar um HE / SHE de natal. É sempre válido reforçar a vocês que estar bem vestido é também uma questão de educação e respeito em muitas ocasiões. Sair com a namorada, noiva ou esposa é uma das ocasiões. 

As mulheres procuram estar sempre em dia com os cuidados pessoais (cabelo, make, roupas, sapatos) e sempre belas para agradar aos seus respectivos. Portanto, é no mínimo uma questão de consideração que o homem também se cuide para estar em sua melhor versão e agradá-la nesses momentos. E no natal a questão é mais delicada porque vocês provavelmente irão jantar com as duas famílias e podem até esticar para uma balada após os compromissos sociais. 


Assim como na vida, primeiro as mulheres. Algumas não abrem mão do salto e a ocasião certamente permite essa escolha. Mesmo que a maioria das pessoas celebrem a ocasião de uma forma mais casual, a noite de natal não deixa de ser uma noite especial onde as pessoas se preparam para confraternizar com a família e rever muitos que acabamos não encontrando ao longo do ano. É uma ocasião de certa formalidade e uma produção com uma pegada feminina e retrô tem tudo a ver com essa noite. Caso na sua cidade a temperatura esteja mais baixa, especialmente com as fortes chuvas do verão, um cardigã ou uma jaqueta podem complementar o look.


E para os homens, que não são tão chegados em grandes produções - especialmente quando não são obrigados - uma dica simples e prática, mas que de forma alguma deixa a desejar. A calça black jeans é uma peça interessante por ser menos casual que o jeans azul convencional e compõe o visual de forma uma pouco mais elegante. As botas estão em alta, continuarão em alta e são bem confortáveis e estilosas. Além disso, elas passam um ar de rebeldia que vai bem com o black jeans. 

Para a camisa eu escolhi duas opções porque algumas pessoas podem não ser fãs de estampas e ainda terem alguma restrição. Se este é o seu caso a dica é uma camisa também black jeans ou até mesmo uma estampa mais convencional como o xadrez vichy. E se você é um cara mais aberto e antenado a minha dica são estampas de pássaros, âncoras, florais ou cashmere. Há muitas opções de estampas discretas (como a da imagem) capazes de conquistarem você. Comece pelas mais suaves e aos poucos você irá se acostumar e aprender a ousar um pouco mais.


E estas são as dicas do Trends para o seu natal a dois. Se cuide, se prepare e não decepcione a sua amada nesta noite feliz heim?


E lembre-se que para acompanhar o Trends On The Rocks no Facebook é só clicar aqui!

Nenhum comentário: