janeiro 19, 2014

DELICIOUS: Candice Swanepoel Seduz Em Trancoso

A top sul-africana Candice Swanepoel está na capa e recheio da Vogue brasileira de janeiro/14. A linda fala português ao ponto de dar entrevistas na nossa língua. O ensaio incrivelmente delicioso foi fotografado na "bombadíssima" Trancoso na Bahia.


Candice tem uma casa no Espírito Santo e apesar de viver em Nova York a bela não é muito fã de morar por lá. Em entrevista à revista ela disse que seu objetivo é um dia viver por aqui. Bom pra gente né?


Seu rosto belíssimo é na minha opinião o que mais chama atenção. As modelos de um modo geral tem um corpo muito magrinho, que fotografa muito bem, mas apesar de em alguns casos curvilínio não é aquela gostosura e formosura brasileira que a gente adora. Talvez com a aposentadoria e uns quilinhos a mais a bela fique ainda mais bela.


Tudo indica que Candice é aquela mulher magra pelo profissional, mas não é louca pela magreza. Ela diz sentir-se confortável com seu corpo, mas odeia o lance da "barriga negativa": "Ai, meu deus. Eu odeio isso. 'Barriga negativa', argh! Não gosto dessa coisa, não é legal que garotas achem que precisam ter isso. Pode ser pouco saudavel, nao é isso o que quero"


Além de morar por aqui a sul-africana deseja ter seus filhos no Brasil, mas não vá se animando porque ela já tem dono e o moço é de Vitória, o que explica a sua residência no Espírito Santo né? Tava bom demais pra ser verdade.


Reforçando sua brasilidade a bonita já tem time de futebol do coração, mas prefere não revelar. Pelo que diz tudo indica que é um de grande torcida. Além disso, acompanha notícias nacionais pela internet e aproveita para treinar o idioma e a gramática.


Fã de feijoada, empadão e carne com farofa - quem resiste? - ela diz que já aprendeu a fazer o vinagrete. É bem difícil mesmo fazer vinagrete!


Candice é a sul-africana mais brasileira que existe e fala isso de boca cheia: "Sou uma gringa, mas fui criada aqui desde os 17 anos. Era o único lugar do mundo que vinha três ou quatro vezes por ano. As pessoas ficam chocadas com quanto eu conheço do País, mas isso está em mim. Eu adotei o Brasil, foi muito natural para mim. Sempre terei raízes africanas e coração brasileiro".


Com tanto amor pelo nosso Brasil e essa beleza estonteante a gente até perdoa o excesso de photoshop da revista, mas tem certeza de que sem tratamento de imagem a Candice é ainda mais bela. Magrinha irresistível!



Para mais delicious é só curtir o Trends no Facebook bem aqui!

Nenhum comentário: