março 27, 2014

DELICIOUS: A Beleza Selvagem De Amanda Seyfried

E daí que a revista fashion W Magazine resolveu fazer um ensaio muito do sexy com a loirinha gata Amanda Seyfried e olhaaaaaa..... ficou uma belezura!
Para tirar seu sono e te mostrar que o mundo é mesmo lindo o Trends compartilha os cliques desse ensaio e Amanda em todo seu esplendor que convenhamos está cada dia melhor.


Vale lembrar que ela participou de um dos clássicos adolescentes de maior sucesso até os dias atuais - Meninas Malvadas - e se concretizou como estrela após o sucesso do musical Mamma Mia ao lado de Meryl Streep. Além de filmes doces a bela também é de muita ação e suspense. Vale conferir: "O Preço da Traição", "O Preço do Amanhã", "12 Horas", "Os Miseráveis" e "Lovelace" onde ela dá vida a \linda Lovelace que ficou eternizada no filme adulto "Garganta Profunda".


Com uma boca carnuda de dar inveja e grandes olhos azuis, Amanda parece uma boneca, mas não se deixa levar e vender como tal. Trabalha sem parar e tenta escolher personagens ecléticos. Do alto dos seus 28 anos ela parece estar no melhor dos caminhos atuando e seduzindo. 


E apesar do seu grande poder de sedução ela é mais uma pequena notável estrela: possui apenas 1,59 m. Mas se com essa pequena estatura já é esse furacão loiro quem é que precisa de mais? 


Aplausos!

Para curtir as outras belas do Trends é só clicar aqui!

E para mais Trends basta curtir a fan page no Facebooki!


Nenhum comentário: